Como gerenciar melhor o seu tempo

julho 06, 2016

Sabemos que dar conta de faculdade e estágio e ainda conseguir tempo para estudar não é tão simples assim!

Não sei você, mas eu preciso mesmo ter um roteiro cronometrado para conseguir concluir minhas atividades diárias, pois realmente é muita coisa para fazer, e para me atrapalhar é muito fácil.

Então conto com ajuda de algumas ferramentas, nos quais vou listar os meus dois prediletos, que me ajudam a ter uma melhor produtividade durante o dia.



  1. Trello.com.br: é uma ferramenta muito simples de usar, consigo listar todas as atividades da semana, o que fiz, o que não fiz e o que ainda tenho que fazer.
  2. Runrun.it: Essa eu utilizo até no estágio, ela é bem similar ao Trello, apresenta praticamente as mesmas funções bem como criar checklists, definir data de entrega, entre outras funções.

Espero que tenham gostado das dicas, se souberem de mais ferramentas de gerenciamento do tempo deixe nos comentários.


E let's go produtividade! 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images